Um até logo- Fala Conexão

De cada minuto que temos na vida, existem milhões de frases, imagens e sons que guardados em nosso pensamento. Podemos por vezes sentir um perfume de 10 anos atrás, ou até o gosto de algum alimento que ingerimos sem mesmo colocar de novo na boca. São lembranças. Algumas positivas e outras negativas.

Por serem tão fortes por vezes fazem delas verdadeiras terroristas, onde vivem por trazer mágoas e dores. Imagine então quando fazem-nos lembrar de pessoas queridas que partem sem ter a chance de dizer um adeus ou um até breve.

Abro, o primeiro texto (post) do Fala Conexão, com uma carta de despedida. Com um testamento de emoções, que publico em nome da rádio ( pode até ser audacioso), ao nosso amado e querido irmão José Geraldo. Evangelista José Geraldo. Esposo, pai, avó, amigo, ancião, honroso, locutor e diretor da Canthares.

Cada movimento em vida foi em prol da mensagem cristã, sempre com palavra amiga e de cura para quem precisasse. Indo por tantas vezes pedalando para a igreja ou para a casa de quem fosse dar estudo Bíblico, ele não se cansava. Não reclamava. Fazia.

Grande homem de Deus, que quando abria o microfone de sua mesa de som, quem estivesse ligado “nas  ondas do rádio, pela internet” ( como ele mesmo dizia) recebia uma porção de benção desse ser espiritual, onde hoje, foi já determinado pela certeza de nossos corações, que a glória é dele.

Pela força de seus sentimentos, pela coragem de sua vida, pela amizade que cultivamos, pela nobreza de seus atos, pela mansidão de suas palavras, pela inteligência de suas pregações, pela sabedoria que conduzia seus estudos, pelo gosto intocável das canções, ficarão lembranças em nossas vidas. O horário de seu programa, “os anjos do apocalipse” ficará como um pôster onde passaremos sempre por lembrar dessa pessoa com um ar de gaúcho mas a manha de um carioca.

Grande José Geraldo, Evangelista José Geraldo, Locutor José Geraldo, ninguém poderá ocupar o vazio que você deixou em nossos corações.

Deixo esses versos que você gostava:

Além do rio existe um lugar pra mim;
Além do rio existe paz.
Além do rio a vida não terá mais fim;
E com Jesus irei morar.

Até breve, José Geraldo da Silva Moraes

Leave A Comment