Política e Religião, #FalaConexão!

Fico imaginando todas as discussões no Congresso Nacional que contaminam todo o povo brasileiro. Algo que ultrapassou todos os limites. São políticos da classe evangélica que rugem por um Brasil “melhor” e que se utilizam das palavras do Senhor para argumentar tal fato ou pretexto de suas alegações.

Entendo muito bem que não fui muito bem em Constitucional na faculdade e nem tão pouco sou fã de discussões sobre política, mas quero refletir sobre a desvantagem do evangelho quando pessoas que “falam por Deus”, vem em rede nacional e dizem isso ou aquilo.

Por mais que não possam concordar, há uma diferença muito grande em dizer sobre o amor, o correto e a paz e fazer valer o amor, o correto e a paz.

Ainda vivemos em um país que está a beira do colapso e ainda temos nossos políticos a mercê de tudo que acontece, e o porquê não é difícil de saber:interesse pessoal. O famoso “só olha pro próprio umbigo”.

Não há respeito pelo próximo, pela diferença, pelo gosto alheio, pela forma de interpretar que seja diferente, pela cor enfim, há uma perca de tempo em discussões acaloradas por políticos da tal bancada evangélica e no final de tudo, não móvel uma palha para ajudar o povo de Deus que esta sofrendo, angustiado e necessitado de políticas reais e humanas.

Não só esquecem do povo, como também retiram tudo do povo. Suas contas sempre aumentando e ainda tem a cara mais lavada por perfumes de meio salário mínimo, dizer que agem conforme a palavra de Deus.

A diferença entre a direita e a esquerda na política é que não há diferença. Pior dos que estão na política em nome do Pai e agem contra as palavras do Pai.

Que Deus perdoe cada política feita em Seu Santo Nome!

Leave A Comment